Esporte

Jotinha conseguiu três importantes pontos dentro de casa pela Copa Paraná
08-10-2007 12:24

A J.Malucelli venceu a equipe da cidade de Cascavel por 3 x 0 na tarde deste domingo, no Eco-Estádio Janguito Malucelli, capital paranaense. Os gols foram marcados na segunda etapa de partida através de Paulo e Marcelo (2), respectivamente aos 7', 8' e 40; jogo válido pela quarta rodada, segundo turno da primeira fase da Copa Paraná.

Foi a primeira vez que o técnico Lio Evaristo comandou a equipe tendo seu filho Lorran entre os escalados na equipe, mesmo ficando no banco de reservas. Para o técnico Lio Evaristo "é uma emoção muito grande, mas a gente não deve se deixar levar por ela; sim,pela razão, e hoje deu certo em escalarmos Lorran, que já vem atuando com destaque na equipe de juniores do clube ". Lorran é volante, nascido em 89, teve passagens pelo Atlético Paranaense, e Internacional de Porto Alegre. Alguns jogadores titulares não puderam atuar hoje diante do Cascavel por suspensão automática, ou expulsão diante do Rio Branco de Paranaguá, como Elton e Cícero.

Portanto, Lio Evaristo escalou André a equipe vitoriosa com André; Orlei (Edinaldo), Leandro, Gustavo, Fabinho;
Paulo, Gomes, Daniel (Thiago Santos), Carlinhos; Bruno Batata (Marquinhos), e Marcelo. Neste jogo teve uma expulsão na etapa inicial de partida, Romerito da equipe adversária.

O próximo compromisso, conforme tabela, está marcado para o dia 14 de outubro, fora de casa, contra a equipe de Engenheiro Beltrão.

Sub-20
O Jotinha perdeu por 3 x 1 na cidade de Paranvaí, joga agora na quarta-feira contra o Coritiba, mando da JM.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado