Esporte

Juvenil: CAP goleia e quebra recorde
26-10-2007 12:51

Thiago fez três na vitória do CAP

Vitória de 11 a 0 sobre chute Inicial também garantiu Furacão no quadrangular final do Metropolitano


A equipe Juvenil do Atlético Paranaense venceu o Chute Inicial Corinthians por 11 a 0, na tarde desta quinta-feira, no estádio Antonio Rodrigues Silva. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu vaga antecipada no quadrangular final do Campeonato Metropolitano do Segundo Semestre. Além disso, com os 11 gols marcados, o Furacão chegou aos 108 gols na competição, quebrando o recorde de 105 gols feitos em uma mesma edição torneio.

O Atlético Paranaense dominou o jogo do início ao fim e não deu espaços para o adversário sequer ameaçar o goleiro Luciano. Logo aos três minutos, o atacante Patrick abriu o marcador. O meia Lucas Sotero ampliou a vantagem aos 19 minutos e o lateral-esquerdo Bruno marcou o terceiro aos 21 minutos. O volante Thiago Augusto marcou o quarto gol aos 32.

No retorno do intervalo, o Furacão voltou ainda mais determinado para fazer gols. Aos três minutos o meia Lucas Sotero fez o quinto. Um minuto depois, o atacante Fabio marcou mais um. O sétimo gol foi do volante Thiago Augusto, aos seis minutos. Aos 25 minutos, Thiago Augusto marcou mais um - 8 a 0. Aos 32 minutos, o atacante Patrick marcou o 106 gol do Furacão na competição, quebrando a antiga marca e o recorde de maior número de gols marcados em uma mesma edição do Metropolitano. Aos 35 minutos, o lateral-esquerdo Bruno marcou e menos de um minuto depois o atacante André encerrou a goleada em 11 a 0.

Análise - O volante Thiago Augusto foi um dos destaques da equipe. "Fui bem hoje. Estava jogando de volante, mas estava com muito espaço para jogar. Sempre vinha de trás como um elemento surpresa e consegui fazer três gols", avaliou o volante. Na opinião do atleta, foi um jogo para a equipe que não vinha atuando ganhar confiança. "Sempre bom ganhar e de goleada. Conseguimos um bom placar e não deixamos o ritmo que vinha a equipe principal cair. Demonstramos ao Marquinhos que estamos preparados e temos condições de jogar quando necessário", afirmou Thiago. Ele comentou ainda sobre a marca quebrada pela equipe. "Sempre que entramos em campo, estipulamos algumas metas e hoje era tentar quebrar o recorde. Fomos felizes em conseguir cumprir o que queríamos", destacou o volante Thiago Augusto.

O Atlético Paranaense jogou com Luciano, Edgar (Gustavo Buso), Carlão, Diego e Bruno; João Vitor (Pablo), Thiago Augusto e Lucas Sotero; Fabio, Patrick e Cristiano (André).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado