Esporte

Ney Franco quer manter invencibilidade em casa
03-10-2007 13:08

Desde que assumiu o comando técnico do CAP, foram três vitória na Kyocera Arena


Desde que assumiu a equipe atleticana, Ney Franco venceu todas as partidas disputadas na Kyocera Arena. O Furacão derrotou o Atlético Mineiro, o Palmeiras e também o Paraná Clube. "Na situação que nos encontramos, o mando de campo é importantíssimo para nós. Desde que assumi a equipe, estamos com 100% de aproveitamento dentro de casa. Temos a oportunidade, mesmo sabendo que são dois jogos difíceis, de conseguir seis pontos", avaliou.

No clássico contra o Paraná, mais de 26 mil torcedores lotaram as arquibancadas da Kyocera Arena para ajudar a equipe rubro-negra. Ney Franco espera que a torcida lote novamente o estádio. "Esperamos contra o Botafogo encontrar uma Arena bonita como estava no jogo contra o Paraná. Jogamos bem e a torcida compareceu. Então, é uma química muito forte que nos possibilita somar pontos no Campeonato Brasileiro", ressaltou o treinador.

Para o jogo diante do Botafogo, Ney Franco terá o desfalque de Piauí, que com uma entorse no joelho direito ficará fora deste jogo. "O Piauí não vai jogar, então entrará o Michel. Ele já entrou contra o Náutico e entrou bem. Além disso, está treinando muito bem. É um jogador com qualidade e que vai manter a qualidade da equipe", comentou Ney Franco, que terá as voltas de Netinho e Valencia para esta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado