Esporte

Notícias da J.Malucelli
18-12-2006 11:40

ALGUNS DETALHES DA CATEGORIA DE FUTEBOL PROFISSIONAL QUE ENTRA DE RECESSO ATÉ O INÍCIO DE JANEIRO

No último dia 15/12, sexta feira, a categoria profissional da J.Malucelli entrou em recesso até o dia 02 de janeiro. No retorno, alguns jogadores da equipe que participaram desde a Série C e da Copa 100 anos deste ano poderão ser ser substituídos por outros, mas em pequeno número (por exemplo, o atacante Marcelo Soares foi emprestado até 10 de maio de 2007 para a Ulbra/RS, o lateral-esquerdo Emerson Conceição embarcará para a França em janeiro, onde atuará no Lille). A maior parte da equipe já acertou sua permanência para 2007; a estreia na nova edição da Série Ouro acontecerá em 14 de janeiro, mandante contra o Atlético Paranaense.

Registra-se ainda da equipe profissional que a equipe fez a melhor campanha do Estado do Paraná na Série C, lembrando que mesmo os jogadores e comissão técnica terem entrado neste pequeno período de férias, a diretoria continuará ultimando os últimos detalhes em relação aos contratos dos jogadores; o técnico continuará sendo Ricardo Pinto.

Estádio e CT
O CT do clube-empresa em frente ao Parque Barigui continua sendo totalmente remodelado; a intenção é mandar jogos oficiais no local o mais breve possível - por enquanto a diretoria aguarda o andamento das obras para manifestar-se a partir de janeiro. Quanto ao Estádio do Pinhão em SJPinhais a grama está passando por tratamento especial.

SUB-20
A categoria juniores entrou em recesso já no início desta semana, sendo que desenvolveu uma boa campanha no Estadual Sub-20 (terceiro lugar), recém-encerrado. O goleiro Hebert do clube-empresa foi o goleiro menos vazado da competição.

Ruthe Precoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado