Esporte

Viafara comemora empate e grande atuação
15-10-2007 10:33

Goleiro colombiano foi responsável direto pelo empate em Caxias


O goleiro Viafara ficou bastante satisfeito com o empate do Atlético Paranaense com Juventude, nesta sexta-feira, em Caxias do Sul. O colombiano teve motivos de sobra para comemorar já que foi responsável direto pelo resultado com grandes defesas. "Acho que fiz meu trabalho, o Atlético me contratou para isso. Ponto muito importante para nós e esperamos que possamos continuar bem, principalmente lá na Arena", disse o arqueiro do Furacão.

Viafara disse que o momento mais difícil foi no final do jogo quando fez uma defesa com a perna, após chute de William. "No final, o jogo estava terminando, quando ele chutou, consegui fazer a defesa com a coxa. Eu durante a semana, sabia que o jogo seria difícil, por isso trabalhamos firme, concentrados e todos fizeram um grande partida", analisou.

O goleiro ainda afirmou que a estratégia do Rubro-Negro era jogar com cautela para evitar nova derrota fora de casa. "Aqui era difícil, eles precisavam ganhar e fico feliz porque conseguimos um bom resultado. Nossa estratégia foi esperar o Juventude, o Atlético vinha jogando mal fora e hoje era um jogo para esperar, aproveitar as jogadas e tivemos oportunidades para ganhar o jogo, foi muito parelho", analisou.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense
Foto: Arquivo Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado