Jurídica

OAB/SJP elege nova diretoria
18-11-2015 18:59

Nesta segunda-feira (16) a Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SJP) elegeu seus novos representantes para o mandado 2016-2018. Jaiderson Rivarola é o presidente eleito, tendo como vice o também advogado José Carlos Alves Silva (Marinho). A disputa foi acirrada e a vitória da Chapa Aqui Acontece, da situação, se deu por apenas seis votos de diferença.

Na oposição, a Chapa Novos Tempos, encabeçada pelo advogado Fabiano da Rosa, teve 293 votos. Nulos foram 17 e brancos 11. A votação teve 620 participantes.

“É uma vitória e devemos comemorar, mas sem esquecer que a pequena margem de votos mostra que seremos cobrados, o que é bom para fazermos um grande trabalho e darmos continuidade aos avanços da OAB em nossa cidade e municípios também representados pela Subseção”, disse Jaiderson Rivarola ao site Pautasjp.

A subseção SJP integra advogados do Município e também das cidades de Fazenda Rio Grande, Tijucas do Sul, Mandirituba e Agudos do Sul.

“Serei oposição”, resumiu Fabiano da Rosa, que acrescentou: “Mostramos muita força e a necessidade de mudança. Acredito que fizemos com que a atuação da Subseção fosse repensada. Tivemos uma campanha transparente e vamos manter a postura de cobranças por uma profissão melhor para os advogados e uma Justiça mais digna para a população.”

O presidente da comissão eleitoral, o juiz Lincoln Jefferson Ribeiro, destacou que o clima de grande disputa não afetou o pleito. “A eleição ocorreu normalmente, sendo que muitos advogados se organizaram para votarem com tempo. O comparecimento nas urnas foi respeitoso”, assegurou.

ELEITOS
Chapa XI de Agosto - Aqui Acontece
Jaiderson Rivarola - presidente
Jose Carlos Alves Silva (Marinho) - vice-presidente
Sibeli Gurski - secretária-geral
Guilherme Augusto de Araújo - secretário-geral adjunto
Adriana Szabelski - tesoureira

OAB/PR
Na OAB/PR o presidente eleito foi o advogado José Augusto Araújo de Noronha, que venceu o adversário Samir Mattar Assad, da chapa Nova Ordem.

Jornalista Mauren Luc com informações do Pautasjp.com

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado