Nacional

Duda Mendonça depõe na CPMI dos Correios esta semana
13-03-2006 14:12

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios ouve o publicitário Duda Mendonça na quarta-feira (15). Como ele será questionado sobre documentos sigilosos, o depoimento será dado a portas fechadas.

Os parlamentares da CPMI vão tratar das contas do publicitário no exterior. Por conta de acordo firmado com a Justiça americana, só podem ter acesso aos documentos sobre as contas o presidente da comissão, senador Delcídio Amaral (PT-MS), o relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) e os relatores-adjuntos, deputados Eduardo Paes (PSDB-RJ) e Maurício Rands (PT-PE).

Em depoimento à comissão no ano passado, Duda Mendonça disse ter recebido R$ 10,5 milhões em conta no exterior como pagamento de parte dos serviços prestados ao PT. A CPI analisa agora se há novos valores e contas.

Amanhã (14), a sub-relatoria de Contratos ouve o ex-funcionário da empresa de transportes aéreos Beta Willer Martins Giordano e os representantes da mesma empresa, Marco Antônio Pereira e Lauro Pasqualetto Júnior. A Beta é acusada de fraude em licitação da Rede Postal Noturna dos Correios.

Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado