Política

Dilma Rousseff tem reunião marcada com Condolezza Rice na terça-feira
30-04-2006 14:07

Nelson Motta
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, deve se reunir terça-feira (02), em Washington, nos Estados Unidos, com a secretária de Estado norte-americana, Condolezza Rice. O encontro está marcado para o início da tarde, no Departamento de Estado.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa Civil, Dilma Rousseff começa hoje (30) a viagem de viagem de quatro dias aos Estados Unidos, participando nesta manhã de uma reunião sobre diálogo, intercâmbio e cooperação entre o Brasil e os Estados Unidos, em Nova York.

Amanhã (1), ainda em Nova York, a ministra da Casa Civil vai fazer uma palestra no Brazilian American Chamber of Commerce, na University Clube, Council Room, em seguida concede entrevista ao canal de televisão Bloomberg e depois participa de uma reunião no Council of the Americas.

Em Washington, na terça-feira (2), a ministra terá reunião com o presidente do Banco Mundial (Bird), Paul Wolfowitz, e participará depois de uma reunião com US-Brazil Bunisses Council. Está previsto para o período da tarde o encontro de Dilma com a Condolezza Rice. A ministra brasileira depois vai à Casa Branca se encontrar com o assessor de Segurança Nacional do Presidente, Stephen Hadley.

No último dia nos Estados Unidos, na quarta-feira (3), Dilma Roussef deve participar da abertura da 36° Conferência sobre as Américas. Há um debate marcado com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno. Por fim, ela deve conceder uma coletiva a imprensa brasileira na Chancelaria da Embaixada do Brasil.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado