Saúde

Governo realiza dia 5 pregão eletrônico para compra de equipamentos para UTIs
02-09-2007 14:05

Está marcado para a próxima quarta-feira (5) pregão eletrônico para sistema de registro de preços visando a compra de equipamentos para leitos de unidades de terapia intensiva (UTI), por parte da Secretaria da Saúde. Esse é um dos 11 pregões eletrônicos confirmados para os dez primeiros dias de setembro, a serem realizados pela Secretaria da Administração. A relação de todos 11 os pregões eletrônicos publicados está no Portal Compras Paraná (www.pr.gov.br/compraspr).

No caso do pregão para equipamentos de UTI, ele servirá para se montar um sistema de registro de preços para um total de 200 componentes. Desses componentes, 120 são para UTIs para adultos, outros 30 para infantis e 50 neonatal. O sistema estabelece preços para um período de 12 meses. Durante esse tempo, o Estado adquire, conforme a possibilidade e a necessidade, os equipamentos da empresa vencedora da licitação. De acordo com a Secretaria da Saúde, os equipamentos serão utilizados na ampliação da oferta de leitos na rede pública e, também, na substituição de componentes antigos.

Além do pregão eletrônico para equipamentos de UTI, há licitações pela mesma modalidade agendadas para itens como material gráfico e suprimentos para unidades do Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp) e do Departamento Penitenciário do Estado (Depen). Há, ainda, um pregão para sistema de registro de preços de medicamentos.

AEN
Foto:SECS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado