Saúde

Sessão da Câmara de Campo do Tenente realiza audiência pública sobre a Saúde
08-08-2009 17:19

O Departamento Municipal de Saúde de Campo do Tenente, com a direção de Gilson Antonio Arruda, expôs na última sessão da Câmara de Vereadores, dia 3, as atividades do departamento, bem como um balanço das atividades no primeiro semestre.

Para o diretor, é uma demonstração de transparência de sua gestão e uma forma da comunidade estar a par do desenvolvimento do departamento desde o início do ano.

“Nosso departamento pode, com o apoio da administração do prefeito Celso e do vice-prefeito Jorge Quege, realizar grandes feitos na saúde comunitária, como o programa PSF, indo muito além do paliativo de realização de consultas. A comunidade pode contar sempre com a nossa transparência e esforço em ajudar o próximo”, disse Gilson.


CÂMARA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE VIVEIRO MUNICIPAL:

Durante a sessão foi discutida a indicação n° 044/2009, da vereadora Alda de Ramos Quevedo, solicitando a implantação no município de um viveiro para produção de mudas de árvores, flores, plantas ornamentais e ervas medicinais. “Com a implantação do Viveiro será possível a produção de mudas de árvores, flores e plantas ornamentais a fim de embelezar a nossa cidade, além de ajudar as escolas a desenvolver campanhas educacionais, e até a distribuição de mudas para a população”, justificou a vereadora

FUSCÃO PEDE INSTALAÇÃO DE LOMBADAS E MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA:

A presente sessão também discutiu as indicações n° 42 e 43/2009, de autoria do presidente da Câmara, Paulo Renato Quege (Fuscão). Na indicação n° 43, Fuscão pede a manutenção de iluminação pública nas Ruas Gaspar Moraes e 29 de Outubro em toda a sua extensão. “A indicação se faz necessária devido à falta de iluminação nestes lugares. A manutenção da iluminação nas Ruas Gaspar Moraes e 29 de Outubro proporcionará mais segurança e comodidade aos pedestres e aos moradores destes locais”, afirmou Fuscão.

Já a indicação n° 42/2009 solicita a colocação de lombadas na Rua Pedro Amalio Ribas em toda a sua extensão. “A indicação se faz necessária devido a falta de segurança neste cruzamento tanto para veículos como para pedestres. A Rua Pedro Amalio Ribas é muito movimentada, assim reduzirá a velocidade dos veículos, proporcionando mais segurança aos pedestres, moradores e também aos veículos que transitam por esta rua”, frisou o presidente da Câmara.


Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Antonio Bobrowec (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado