Segurança

Equipes do Detran têm reforço de 124 novos servidores concursados
13-06-2008 12:14

O Governo do Paraná está contratando 124 servidores públicos, todos concursados, para compor as equipes do Detran. Dois decretos que nomeiam os novos funcionários foram assinados no último dia 4 pelo governador Roberto Requião, pelo chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, e pela secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Renner Weber Lunardon.

A maior parte dos novos contratados – um total de 121 - vai ocupar o cargo de agente de execução, do Quadro Próprio do Poder Executivo, na função de técnico administrativo. Os outros três são para o cargo de agente profissional, do mesmo quadro, sendo dois para a função de contador e uma servidora para a função de psicóloga.

Todos eles foram chamados de dois concursos públicos em vigor desde 2005. Os concursos são organizados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência em conjunto com a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina.

Na página da Cops na internet (www.cops.uel.br) é possível conferir os dois decretos de nomeação (2835/2008 e 2836/2008) e todos os editais e outros atos legais referentes aos concursos.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado