Segurança

MPPR promove a Operação Litoral 2023
03-01-2023 18:02

MPPR promove a Operação Litoral 2023, iniciativa voltada a atender a população nas praias paranaenses durante a temporada de verão



O Ministério Público do Paraná realiza até o dia 8 de janeiro a Operação Litoral 2023, iniciativa voltada à preservação de direitos dos cidadãos durante as férias de verão nas praias paranaenses. O trabalho é dirigido à atuação ministerial nos Juizados Especiais, em questões relacionadas à poluição sonora, perturbação de sossego ou uso de drogas, entre outros ilícitos de menor potencial ofensivo. Para tanto, o MPPR designa um grupo específico de promotores de Justiça que atuam em postos fixos nas cidades de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.



A Operação Litoral abrange também, além dos municípios citados, Antonina, Morretes e Paranaguá (incluindo a Ilha do Mel). As seis cidades, juntas, têm aproximadamente 300 mil habitantes, mas nas férias de verão chegam a receber quase 1,2 milhão de pessoas. As Promotorias de Justiça dessas comarcas continuam trabalhando normalmente, independentemente da operação.



Os endereços e telefones das unidades de atendimento da Operação Litoral podem ser acessados no site da instituição (www.mppr.mp.br), no item "Nossos Contatos".



Assessoria de Comunicação MPPR

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado