Serviços Públicos

IBGE abre inscrições para vagas temporárias em SJP
01-09-2011 13:12

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realiza concurso para o cargo temporário de Agente de Pesquisas e Mapeamentos, 10 vagas são destinadas ao município de São José dos Pinhais.

As inscrições vão até o dia 19 de setembro e podem ser feitas no site da Consulplan, empresa responsável pela prova. Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente. O salário é de R$850 mensais, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte. O direito as férias e ao 13º salário também está garantido.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Para participar do concurso os candidatos devem possuir o ensino médio completo. O edital para o Processo Seletivo Simplificado está disponível no site do IBGE. As provas objetivas estão previstas para 30 de outubro e as convocações devem ser realizadas a partir de 24 de novembro de 2011.

Além das 10 vagas para São José dos Pinhais, o concurso também oferece outras 4.240 vagas por todo o estado. Na região de São José, outras 103 vagas estão disponíveis em municípios vizinhos.

Clique aqui para mais informações

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado