Trabalho e Emprego

Prefeitura de Tijucas do Sul busca apoio e recursos da Petrobrás
05-03-2009 15:13

A prefeitura de Tijucas do Sul está buscando um acordo com a empresa Petrobrás para recuperar os impostos não pagos ao município com a instalação do gasoduto. Com a aquisição do dinheiro pelos cofres públicos, a administração municipal visa acelerar ações e projetos para a população.

De acordo com o vice-prefeito, Hélio Marcos de Oliveira, a ação foi ganha pela prefeitura em primeira instância na justiça, chegando num valor de R$ 1milhão. Contudo, a prefeitura pensa em fazer um acordo sobre o valor para que ele seja disponibilizado ao Executivo de forma ágil e amistosa. “Queremos abrir um acordo com a Petrobrás para que este dinheiro venha auxiliar neste início de gestão, alavancando muitas ações que precisam ser feitas”, destacou Hélio.

O vice-prefeito também mencionou uma parceria de ensino profissionalizante entre prefeitura e Petrobrás, com o intuito de formar técnicos entre os cidadãos tijucanos às necessidades da própria empresa petrolífera. “Nós, do Executivo, estamos buscando também com a Petrobrás uma parceria na qualificação profissional de nossos jovens. O objetivo principal é que de dentro de Tijucas do Sul possam aparecer pessoal técnico qualificado para atuar no efetivo da própria Petrobrás”, disse Hélio


Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Antonio Bobrowec (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado