Saúde / Farmácias de Manipulação

Morosil 500mg Cápsulas

A dieta mediterrânea é extremamente conhecida e considerada muito saudável, é rica em frutas, legumes, peixes, grãos integrais, gordura insaturada, como o azeite e quantidades moderadas de vinho. O consumo desses alimentos cotidianamente traz inúmeros benefícios por serem fontes de vitaminas, minerais, ácidos graxos, fibras e antioxidantes, que proporcionam uma modulação do peso corporal e consequente aumento da longevidade.

Morosil é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos.

Morosil para que serve? A laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores.