Mensagem do Presidente Internacional Sid Scruggs aos Líderes Leões
25-09-2010 17:10

Estimado Líder Leão:

Uma das iniciativas que mais torna os Leões orgulhosos é a nossa dedicação à preservação da visão e ajuda aos deficientes visuais. No mês de outubro, estaremos lançando outra iniciativa da qual nos orgulharemos em nossa longa e honrosa história.



Gostaria de convidar você e o seu clube para participarem da segunda Campanha de Ação de Serviço Global: Compartilhando a Dádiva da Visão. Favor ler o conteúdo abaixo para saber as várias maneiras que poderá participar, e como procurar por ideias excelentes no webside de Lions Clubs International.



Tenho certeza que encontrará uma atividade que será a melhor para o seu clube e comunidade. Quando encontrar, peço que deixe a sua luz brilhar com toda a intensidade usando as etapas e os links abaixo, para melhor divulgar sua atividade. Quando finalizar a atividade, você poderá utilizar o novo Relatório de Atividades de Serviço para divulgar o seu sucesso. Assim você estará colocando automaticamente a sua atividade para concorrer ao Prêmio do Farol.



A preservação da visão e serviços aos cegos estão entre os nossos mais antigos compromissos com as comunidades locais e internacionalmente. Esses compromissos são os mais importantes para os Leões, sendo que nunca devemos esmorecer. Espero que possam juntar-se a mim em outubro para escrevermos um novo capítulo do legado Leonístico de liderança.



Muito obrigado pela sua dedicação.



Cordiais saudações,



Sid L. Scruggs III

Presidente Internacional


Publicado: Lions Club - Centro