Aciap oferece curso de atendimento ao cliente
03-03-2015 15:06

Um bom atendimento ao cliente é o cartão de visita de todo empreendimento, promovendo uma boa imagem perante o mercado e aos próprios consumidores. Pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap) de São José dos Pinhais oferece, entre os dias 10 a 12 de março, um curso visando à melhoria no atendimento e aperfeiçoamento do desempenho profissional de todos que atendem, direta ou indiretamente, o cliente.

Os objetivos do curso, entre outros, é fazer com que os alunos percebam a importância de prestar um atendimento de excelência ao cliente, valorizar o autoconhecimento e o autodesenvolvimento da organização para lidar com as relações humanas, perceber a importância da comunicação verbal e não verbal na interação com o público e saiba reconhecer o trabalho em equipe.

Serviço

O curso de atendimento ao cliente será realizado nos dias 10 a 12 de março de 2015, no horário das 19h às 22 horas, e tem um investimento de R$ 80 para os associados e de R$ 160 para os não associado.

Mais informações sobre cursos, palestras, capacitações e vantagens para associados podem ser obtidas, durante o horário comercial, pelo telefone (41) 3525-0801, ou na sede da Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869).

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP