Aciap premia setores de análises clínicas, combustível e tintas
19-07-2010 21:30

Homenagem da Associação Comercial de São José dos Pinhais no Dia do Comerciante teve a participação de 350 pessoas. Na imagem, os homenageados com o Troféu Talento Comercial: Eduardo e Germano Martins (Auto Cores), dr. José Stori (Laboran), Arnoldo de Paula (Posto Consul) e Luiz Martins (Auto Cores)




Em 16 de julho, a Associação Comercial (Aciap), em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, realizou o jantar do Dia do Comerciante 2010. A homenagem a comerciantes de destaque no município aconteceu no restaurante Buffet Imperial, com premiação dos setores de análises clínicas, venda de combustíveis e de tintas, na presença de 350 pessoas.

A diretoria de Assuntos do Comércio e Câmara Setorial do Comércio homenageou os seguintes empresários e empresas: Troféu Talento Comercial - categoria Prestador de Serviço, empresa homenageada Laboran Análises Clínicas; Troféu Talento Comercial - categoria Mérito Comercial, para o empresário Arnoldo Ferreira de Paula; Troféu Talento Comercial - categoria Desempenho Comercial, empresa homenageada Auto Cores Distribuidora de Tintas;

“O sucesso no comércio é construído ao longo de muitos anos, e os premiados representam a qualidade do empresariado no município”, falou o diretor para Assuntos do Comércio, Adriano Derinievicz.

“Somos uma das maiores economias do Paraná, e isso foi alcançado com os empreendedores, formados principalmente pelos comerciantes”, disse o prefeito em exercício, o vereador Assis Pereira.

“Planos econômicos e impostos altíssimos, enfim, os comerciantes enfrentam tudo e a todos para garantir o trabalho digno. Parabéns aos homenageados e demais comerciantes presentes ao evento”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo da Aciap, Júlio Canestraro.


Comércio são-joseense
Germano Martins, um dos sócios da Auto Cores Tintas, enfatizou a colaboração dos funcionários. “A nossa equipe é a responsável por esta conquista. Somos irmãos e sócios, portanto, uma grande família que se sente estimulada a trabalhar ainda mais com o prêmio”, agradeceu Germano Martins.

Para o fundador do Posto Consul, Arnoldo de Paula, o trabalho é um prazer quando aliado à família e amigos. “Estou muito feliz de receber a homenagem entre minhas amizades na Aciap e familiares”, resumiu Arnoldo de Paula.

Há cinco anos, o proprietário da Laboran Análises Clínicas, dr. José Stori, trouxe sua empresa para São José dos Pinhais. “É uma honra comemorarmos cinco anos de inauguração de nossa matriz nesta cidade, e com uma festa tão bonita”, comentou José Stori. Também houve a presença de outros diretores da Aciap e diversos secretários municipais.

Assessoria de Imprensa Marcos Rosa Filho


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP