Anália Nasser e Laura Zen Franco serão homenageadas no Dia da Mulher
19-02-2008 10:44

Anália Nasser, presidente do Conselho Estadual da Mulher da Faciap, é arquiteta e reside em Maringá

O jantar e baile do Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, às 20h, no Buffet Imperial, terá duas homenageadas na entrega do Troféu Mulher Simplesmente Mulher, sendo de São José dos Pinhais, Laura Zen, conhecida moradora da cidade e exemplo do papel da mulher no núcleo familiar, e a arquiteta e presidente do Conselho Estadual da Mulher, Anália Nasser, pelo trabalho realizado no conselho feminino da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap.
De acordo com Anália Nasser a homenagem se estende a todas as conselheiras do Estado. “Muitas vezes não temos o devido contato pessoal com todas as conselheiras, mas acredito que a homenagem consolida um trabalho que tem a participação de cada núcleo feminino das associações comerciais paranaenses”, disse Anália.
Informações sobre ingressos, a 35 reais, na sede da associação ou no telefone 3525-0801.

Patrocinadores
O evento conta com patrocínio da Comporta Painéis Decorativos, Emic, Faculdade Famec, Supermercado Muffato, Soviagem Turismo e Câmbio, Banco do Brasil, e apoio da loja Andaraki, Editograf, Depil House e Venturi Consultoria Imobiliária.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP