C.Comex promove dia 12 de novembro III São José dos Pinhais Exportador
03-11-2009 19:09

Homenagem da Câmara Setorial de Comércio Exterior da Associação Comercial de São José dos Pinhais prestigia as empresas Linha Atual, Aurora Alimentos e Cequipel



Dia 12 de novembro a Câmara Setorial de Comércio Exterior da Associação Comercial de São José dos Pinhais (C.Comex) organiza a terceira edição do São José dos Pinhais Exportador, premiação a empresas de destaque no comércio internacional no período 2008/2009.

Entre os homenageados e categorias, está a Linha Atual Indústria e Comércio de Madeiras, da área de beneficiamento de madeiras, com o prêmio Destaque em Comércio Exterior; Aurora Alimentos, do setor de produção de alimentos, com o prêmio Maior Emissora de Certificados de Origem; e a Cequipel, do segmento industrial de móveis corporativos, escolares e cadeiras, com o prêmio Desenvolvimento em Relações Internacionais.

Viver Seguro no Paraná
A homenagem neste ano será realizada como parte do evento Viver Seguro no Paraná – Desenvolvimento e Qualidade de Vida. O encontro Viver Seguro no Paraná é uma iniciativa do Sindicato das Seguradoras do Paraná (Sindeseg-PR) e do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR).

Na ocasião haverá palestra com o professor Luiz Marins, antropólogo e consultor internacional de empresas. O evento acontece às 19h, no Buffet Imperial, Av. Das Torres, 2500. Custo social do coquetel 01kg de alimento não perecível.

Ano passado foram premiadas as empresas MVC - Tecnologia em Plásticos, do grupo Marcopolo (Destaque Exportador); Schattdecor do Brasil (Maior Emissor de Certificados de Origem); e Vale Fértil Indústria Alimentícia (Desenvolvimento em Relações Internacionais).


Jornalista Marcos Rosa Filho

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP