Dia da Indústria será 7 de junho
15-05-2006 19:05

A palestra do Dia da Indústria será com Arnaldo Jabor


A Aciap-SJP realiza o Dia da Indústria, principal homenagem ao setor industrial da região, em 7 de junho, às 19h30, no Buffet Imperial, com palestra do cineasta e analista político Arnaldo Jabor, da rede Globo de Televisão. Após a palestra de Arnaldo Jabor, será realizado o tradicional jantar que reúne a classe política, empresarial, diretores e associados da entidade. Os interessados devem reservar a entrada na sede da associação e a diretoria comunica que não será permitido o acesso sem o convite. O horário também será rigorosamente seguido.

Premiados
Neste ano a Aciap-SJP entregará o Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson para a empresa de metalurgia Magius, que trabalha na produção de peças estampadas, conjuntos soldados, parafusados e pintados para montadoras de caminhões, ônibus, tratores e colheitadeiras.
O Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego, será concedido à Sysmex do Brasil líder no mercado de diagnóstico e soluções nos segmentos médicos de hematologia, uroanálise e coagulação, e o Troféu Responsabilidade Social “A Cidade que Estamos Construindo”, da Prefeitura Municipal, homenageará a Renault do Brasil, uma das maiores empresas automotivas do mundo.
Como homenagem na área de pessoa física, o empresário Ivan Rodrigues, da Emic, presidente do Conselho Diretor da Aciap e provedor do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, será homenageado com o Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski.
A premiação do Dia da Indústria é um evento de grande credibilidade na área empresarial do País, pois as empresas contempladas são escolhidas pela diretoria da Aciap-SJP sem qualquer contrapartida. Em 2005, entre as participantes, foram homenageadas a Gestamp Paraná S/A, com o prêmio concedido pela Prefeitura Municipal – Troféu Responsabilidade Social “A Cidade que Estamos Construindo”; a Cia Providência, com o Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego; a Auto Viação São José dos Pinhais, que recebeu o Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson; e o empresário Hélio Mendes, ex-presidente da instituição, com o Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP