Ex-provedores visitaram Hospital e Maternidade São José dos Pinhais
11-04-2008 17:12

Os ex-provedores e empresários comandaram a gestão do hospital São José de outubro de 2005 ao início de abril deste ano




Os ex-provedores do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues e Júlio Canestraro (2005-2007), Christian Bundt e Ernesto Wiens (2007-2008), visitaram dia 9 de abril a nova equipe administrativa do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.
No encontro, que também contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Giovani Souza, interventor nomeado pelo juiz Ivo Faccenda, da 2ª Vara Cível, e do promotor de justiça, Divonzir José Borges, os empresários destacaram a importância do hospital como unidade de atendimento à população, e desejaram felicidades à diretoria que representa a Prefeitura Municipal, na condução do processo de melhorias.
De acordo com o ex-provedor Christian Bundt, vice-presidente da Aciap, desde 2006 a tarefa de reorganização administrativa e financeira foi cumprida, e os ex-provedores desejam que os responsáveis nomeados, consigam alcançar os resultados esperados para a aplicação de todos os serviços necessários. “A comunidade empresarial fez a sua parte de levantar o hospital e desejamos muito sucesso aos responsáveis por este grande desafio”, disse Christian Bundt.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP