II Compra São José começa hoje (26)
26-08-2015 17:20

A Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap) realiza nesta quarta (26) e quinta (27) o II Compra São José dos Pinhais, iniciativa que potencializa o mercado localmente por meio de rodadas de negócios e explanações. O encontro, hoje, tem a Rodada de Negócios e, amanhã, Compras Governamentais, aos interessados em comercializar com Prefeitura e Governo do Estado. Ambos, os eventos, são das 9h às 17h, no Hotel Howard Johnson (Av. Rui Barbosa, 9500).
Organizadas como estandes, empresas tipo âncora mostram seus produtos e serviços para centenas de possíveis fornecedores. As marcas são representadas pelos seus contatos comerciais que apresentam as necessidades. Os visitantes da feira de negócios trazem seus portfólios e numa simples conversa podem ser formalizadas novas parcerias.
O Compra São José dos Pinhais faz parte do Programa Compra Paraná que é uma ação conjunta da Fecomércio Paraná, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Sebrae, com apoio regional da Prefeitura. Informações na sede da Aciap, 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP