IV Encontro da Mulher Empreendedora teve a participação de 170 pessoas
16-10-2008 11:15

Programação contou com dinâmicas, aula de defesa pessoal e gincana

A Associação Comercial de São José dos Pinhais - Aciap, por meio do Conselho da Mulher Executiva, realizou nesta quarta-feira (15), das 8h às 17h, no Hotel La Dolce Vita, o IV Encontro da Mulher Empreendedora.
O evento reuniu integrantes do núcleo empresarial feminino da Aciap e de outras entidades como a Associação Comercial do Paraná, Federação da Associações Comerciais do Paraná, de Tijucas do Sul, e do Sesi Paraná. Como nesta data se comemora o Dia do Professor, o encontro também teve a presença de educadoras do Sesi, entre 150 participantes e 20 pessoas responsáveis pela organização.
Durante o início das atividades a presidente do Conselho da Mulher Executiva, Marli Vogel, destacou a amizade das profissionais liberais, executivas e empresárias de São José dos Pinhais. “Nós somos mulheres de negócios e também amigas e parceiras que se dedicam às empresas e à família. Agradecemos as empresas que investiram para que suas funcionárias tivessem um dia diferenciado, voltado a reflexão e integração”, disse Marli.
A empresa Eale Espaço Alternativo Lazer & Esporte organizou várias dinâmicas de interação entre as mulheres, e uma gincana, em que nove times eram divididos com o nome das empresas patrocinadoras, sendo ganhadora a equipe denominada Sicoob.
Entre as participantes da gincana estava a contabilista Ariane Pereira Scaramal, moradora do Jardim Aristocrata. “Foi um evento muito bacana, onde eu estive com várias empresárias e colegas da cidade, com quem eu trabalhei nas tarefas e passei a conhecê-las melhor”, contou Ariane.

Defesa pessoal
De manhã, houve uma atividade de defesa pessoal com o professor da arte marcial Hapkido, Roberson Rusycki, faixa preta graduado no segundo Dan. “A idéia da demonstração é apresentar as possibilidades de defesa, mas sempre com a orientação de não reagir à violência, a não ser em casos onde a vida está em risco”, explicou Roberson.
O evento ainda teve café da manhã, almoço e café colonial, produção de caricatura com a artista plástica Sissa Bonfim, aula de maquiagem, distribuição de brindes, sorteios de produtos e uma bandeja de vidro como presente surpresa.

Patrocínio
Jackgold; Comporta Painéis Decorativos; Soviagem Câmbio e Turismo; Jam Bock Cursos Profissionalizantes; Auto Posto Cônsul; Metalus; Sicoob; Supermercado Muffato; Bolsas Borzzaria; Emic Máquinas de Ensaios.

Apoio
Depil House; Gráfica Editograf; Yup Turismo; e Brisa Distribuidora de Vidros

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP