Palestras em junho discutem Vendas e Qualidade no Trabalho
06-06-2006 13:08

Neste mês a ACIAP-SJP estará realizando em sua sede duas importantes palestras.
A primeira tem como tema a Excelência em Vendas com PNL, e será ministrada por Laertes José Wille no dia 8 de junho, das 19h15 às 20h15. É direcionada a comerciantes, gerentes e vendedores e tem como objetivo melhorar os resultados da empresa, de maneira simples e prazerosa, por meio do conhecimento e aplicação das novas tecnologias na área de vendas. Através de dinâmicas, a palestra envolverá todos os participantes em questionamentos, exercícios individuais e em grupos.
Para participar, basta trazer 1 kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza. A arrecadação será destinada a uma instituição de caridade.
Marcada para o dia 19 de junho, às 18h45, a segunda palestra discutirá o Programa de Qualidade de Vida para Trabalhadores na Indústria, no Comércio e Prestação de Serviços. O palestrante Jorge Lunardi irá discursar ainda sobre Consultoria e Assessoria em Gestão, Negócios e Representações Industriais, além de esclarecer dúvidas dos presentes.
A palestra será seguida de coquetel, sendo realizada no Auditório Habib Sarkis, na sede ACIAP, na rua Joaquim Nabuco, 1869, Centro. Maiores informações e confirmação de presença através do fone 3382-1315 até 18 de junho, com Silvana.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP