Sanjotur e Auto Viação São José apresentaram o projeto VEM
26-05-2008 16:53

A Associação Comercial de São José dos Pinhais promoveu dia 20 de maio, na sede da entidade, a apresentação de um estudo da Logitrans sobre a origem e destino dos passageiros do transporte urbano coletivo de São José dos Pinhais.
A pesquisa é base para o projeto de implantação do sistema de substituição do vale transporte de papel por vale eletrônico (cartão vale eletrônico municipal), denominado projeto VEM – Vale Eletrônico Municipal, de forma integrada pelas empresas Auto Viação São José dos Pinhais e Sanjotur, que será utilizado neste segundo semestre.
Os dados do levantamento da Logitrans foram apresentados aos diretores da associação e empresas em geral, pelo diretor técnico Garrone Reck. “A pesquisa foi realizada com entrevistas que alcançaram mais de um quarto dos passageiros do transporte coletivo da cidade, incluindo usuários das zonas rurais, em cerca de 16 mil depoimentos”, falou o técnico.
Após a explanação de Garrone houve a apresentação do projeto VEM por representantes das empresas de ônibus como Dante Luiz Franceschi e Enio Murilo Dal Negro, da Auto Viação São José, e Beatriz de Brito, da Sanjotur. “O projeto trará maior controle para as empresas que dispõem aos funcionários o vale-transporte, para as empresas de ônibus e também para quantificar os locais de origem e destino de todos os usuários”, disse Beatriz.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP