“Só vi vantagens desde que me associei”, afirma empresário são-joseense
04-03-2015 15:07

Há quatro meses, a Famatt Construções é uma das associadas da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap) de São José dos Pinhais e, desde que participou da rodada de negócios, o proprietário Fábio de Campos diz que sentiu diferença nos negócios. “No dia, já fechei quatro negócios. Foi muito produtivo e só vi vantagens desde que me associei”, conta o empresário.

Através de reuniões, eventos e câmaras setoriais, a Aciap promove contato entre os associados, visando o crescimento e o fortalecimento da classe empresarial são-joseense. Neste ano, a associação já conta com 14 novas empresas associadas, gerando benefícios e network para todos os associados, e essa é uma das vantagens para o crescimento e a divulgação dos serviços.

Além disso, quem é associado usufrui de descontos em cursos, palestras, eventos e capacitação; acesso a um banco de dados com mais de 350 milhões de informações e consulta de crédito a pessoa física e jurídica, além de exposição de produtos e serviços no Centro Empresarial do Aeroporto Internacional do Afonso Pena mantido pela Aciap.

A Aciap de São José dos Pinhais também conta, mensalmente, com a publicação da Revista Info em que os associados têm desconto para divulgação da sua marca. Fábio Braun, proprietário da T27 Artes Gráficas e Eletrônicas, andava desanimado com o futuro da sua empresa. Após expor a sua marca no rodapé da revista, Braun afirma que, mesmo em pouco tempo, teve um aumento de 30% na quantia de clientes.

Serviço

Mais informações sobre custos e vantagens para associados podem ser obtidas, durante o horário comercial, pelo telefone(41) 3525-0801, ou na sede da Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869).

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP