ACIAP - Diretoria Executiva e Conselho Fiscal tomam posse
19-01-2021 13:05

Sidnei Jocemir Nascimento, presidente reeleito para a Gestão 2021/2022, tomou posse com os demais membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Em uma solenidade realizada por meio de videoconferência, os membros da chapa "EM FRENTE SÃO JOSÉ", presidida por Sidnei Jocemir Nascimento, tomaram posse para a gestão 2021/2022. É a seguda vez que um evento deste tipo é realizado virtualmente pela entidade, que está adotando medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19). Para a realização, foi utilizada a ferramenta de videoconferência Zoom, já disponibilizada para outras reuniões administrativas da Aciap.

O presidente e membros do Conselho Deliberativo acompanharam a solenidade. O presidente reeleito agradeceu a participação de todos os membros que compõem a chapa e agradeceu ao Conselho Deliberativo, representado no ato pelo presidente Ernesto Rodolfo Wiens, a confiança depositada nele e em sua equipe. A ACIAP é uma das primeiras entidades de classe a realizar atos de posse de maneira totalmente digital.

“Temos buscado ser criativos diante das adversidades, de forma a atender com eficiência a todos aqueles que buscam os serviços e soluções da Aciap. A tecnologia nos permite realizar reuniões a distância, o que não apenas agiliza os processos, como se revela essencial neste momento de pandemia”, destacou o presidente da Diretoria Executiva, Sidnei Jocemir Nascimento, declarando ainda que, mesmo com grandes desafios, tenho a certeza de que a equipe de trabalho irá engrandecer o associativismo em São José dos Pinhais.


Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP