Comerciantes de SJP terão consultorias gratuitas
12-08-2015 20:49

O programa Varejo Mais em Ação oferecerá consultorias e treinamentos gratuitos para comerciantes de São José dos Pinhais. A ação é organizada pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Aciap) e será lançada no dia 24 de agosto, às 19h, na sede da entidade.

Na palestra 'Desafio e Oportunidades', micro e pequenos empresários do comércio vão conhecer diagnósticos e planos de ação, com consultorias individuais, seminários, treinamentos em finanças, oficinas sobre a gestão e visual de lojas.

O programa já qualificou mais de 10 mil empresas e promoveu, entre as ações de anos anteriores, a a maior pesquisa quanto ao perfil do comércio de São José dos Pinhais. Além da região central, bairros como Afonso Pena, Guatupê, Borda do Campo e São Marcos foram avaliados, sendo entrevistados centenas de donos de comércio e consumidores. Em um período de vários meses, os proprietários receberam a visita de pessoas do Sebrae como cliente oculto. Os relatórios entregues ao fim do programa traziam informações que ajudaram os empresários a melhorarem seus negócios.


SERVIÇO:
Palestra Varejo - Desafio e Oportunidades
Data: 24 de agosto
Horário: 19h
Inscrições gratuitas pelo fone 3525-0801

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP