Em 2015, novo convênio da Aciap e Sicoob traz vantagens diferenciadas aos associados
27-05-2015 11:41

Ser associado da Associação Comercial (Aciap) também significa participar de uma rede de oportunidades geradas pelos parceiros comerciais da entidade, como a Cooperativa de Crédito dos Empresários da Grande Curitiba e Campos Gerais (Sicoob-Sul). Para este ano, os filiados à Aciap terão muitas novidades, como taxas ainda mais vantajosas, a exemplo, Sicoob Giro Aciap, e produtos e serviços diferenciados, como o Consórcio de Veículos Sicoob e Seguro de Vida em Grupo Sicoob.

A parceria foi renovada recentemente, pelo presidente da Associação Comercial, Claudemir Gibrim, o diretor de negócios da Cooperativa, Herbert Michellis, e a gerente da unidade São José dos Pinhais, Vanessa Carneiro. “Neste período de reorganização financeira em todos os setores da cadeia produtiva, às vezes 0,1% a menos de custo para o cooperado com certeza pode representar uma, duas, três vezes mais vantagens em investimentos a médio e longo prazo. Considerando o valor da mensalidade para fazer parte da Aciap, somente a aquisição de um produto específico para o associado com certeza refletirá em custo zero nos 12 meses do ano”, avalia o presidente da Aciap, Claudemir Gibrim.

O Sicoob saiu do interior do Paraná há mais de uma década como alternativa de modelo de investimento e produtos, de forma que o cooperado decide as ações dos grupos e o giro de capital é sempre aplicado no município onde ele é desenvolvido. Em poucos anos, foram instaladas várias unidades na Capital e Região Metropolitana, além de São José dos Pinhais, nas cidades de Curitiba (11 agências), Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Guarapuava (02 agências), Irati, Lapa, Mandirituba, Ponta Grossa (02 agências), Campina Grande do Sul, Colombo, Pinhais, Piraquara e Quatro Barras.



Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP