Lideranças empresariais prestigiaram os 52 anos da Aciap SJP
29-07-2016 18:08

Encontro da Associação Empresarial de São José dos Pinhais, ontem (28), reuniu também representantes governamentais e marcou mais um aniversário da entidade.

Há dois anos, a Associação Empresarial de São José dos Pinhais realizou o seu jubileu de ouro. Ontem de noite (28), no Buffet Imperial, integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo receberam lideranças do mercado e governamentais em coquetel no Buffet Imperial, para marcar a passagem dos 52 anos da entidade.

Estiveram presentes convidados de instituições parceiras que possuem sede dentro da Aciap, como o presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, e Vinícius Milani, coordenador Sebrae-PR de Ambiente de Negócios e Liderança da Regional Leste, além do prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, acompanhado do vice-prefeito Antonio Fenelon (Toninho da Farmácia) e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Gean Celli, entre outros representantes da classe empresarial, como da Federação das Associações Empresariais (Faciap), e do Poder Público.

O presidente da Aciap, Claudemir Gibrim, agradeceu o apoio no trabalho de incentivo ao crescimento da economia são-joseense, e falou do motivo principal do encontro, como uma oportunidade de integração com a sociedade e o convite às comunidades de participação no futuro Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais (CODES).

“Fomos, com alguns diretores, recentemente, ao município de Maringá, conferir de perto o quanto a Associação Comercial de Maringá (ACIM) cresceu como entidade no número de associados e na ajuda às empresas e profissionais filiados. De forma apartidária, os membros da ACIM criaram ações de auxílio ao desenvolvimento econômico em parceria com entidades privadas e públicas e o resultado foi excelente. A região maringaense passou a ter maior ordenamento de infraestrutura e nenhum diretor precisou se envolver diretamente na política. Este será um dos conceitos do planejamento do Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais (CODES)”, explicou Claudemir Gibrim.

Homenagem funcionários

Com a entrega de uma placa de reconhecimento à funcionária Shirlei Chiodi, 20 anos de Aciap, o presidente Claudemir Gibrim, acompanhado da esposa Solange Gibrim (Comissão de Direito Empresarial e Tributário de São José), elogiou o trabalho da equipe estendendo o mérito aos ex-funcionários da instituição.


Jornalista Marcos Rosa Filho
Assessoria de Imprensa Aciap-SJP

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP