Tenha a Nota Fiscal Eletrônica da Aciap
04-12-2015 16:10

A Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap) possui o serviço de Nota Fiscal Eletrônica. As empresas associadas à entidade terão, além do apoio na implantação e funcionamento do serviço, opções diferenciadas aos associados da instituição. A Aciap também viabiliza a Certificação Digital, validação necessária para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Serviço (NFSe) e a Nota Fiscal do Consumidor (NFC-e), a Nota Paraná.

Primeiramente, o empresário, profissional liberal, representante de empresa ou prestador de serviço faz o cadastro no site indicado pela entidade, incluindo as informações que deverão constar nas notas. Após o registro na Certificação Digital, são configuradas as informações contendo os fornecedores e compradores e as notas são geradas.

Na Aciap existe o suporte de assessoria em horário comercial e o agendamento para a consultoria técnica como forma de tirar dúvidas mais complexas. A emissão é online com backup automático de todos os procedimentos não havendo limite no número de notas, que podem ser efetuadas onde o titular estiver. Informações na sede da Aciap, 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP